quarta-feira, 25 de junho de 2008

Fênix

Hoje eu dei o primeiro passo em direção a recuperação do equilíbrio: consulta com o "médico-da-cabeça". Sim, voltarei a fazer terapia. Sim, acho isso ótimo e que todo mundo deveria ter a oportunidade de se dar a oportunidade de aprender a lidar melhor com os conflitos internos - principalmente as jovens mulheres solteiras... ho ho ho Quais as minhas expectativas?? As melhores possíveis! Acho que será muito bom para mim voltar a ter um espaço para falar o que me der vontade sem desgastar a amizade (Ninguém merece ouvir meses a fio as mesmas reclamações! Minhas amigas estão quase jogando a toalha...), diminuir a ansiedade, refletir sobre os erros, observar melhor as minhas relações com a outras pessoas, voltar a acreditar, estar de bem com o mundo e comigo mesma para conseguir realizar os meus sonhos... Me desejem sorte nessa caminhada!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial