terça-feira, 17 de junho de 2008

Say something, say anything

Speechless... O show da Joss Stone foi absolutamente maravilhoso! A voz, a presença, o charme... tão nova e tão talentosa!! As músicas ao vivo ficaram ainda melhores!!

Breves comentários:

1 - Eu e Ju esperávamos meia dúzia de gatos pingados já que sempre que mencionávamos o show ninguém a conhecia... ledo engano!! Via funchal lotadérrima!! Trânsito e fila na porta...
2 - Ela estava meio "altinha"... dava várias risadas assim meio fora de hora...
3 - É simpática e tem uma voz muito poderosa... incomum mesmo!
4 - A banda é um show a parte: faz as músicas ficarem melhores que no CD!
5 - Infelizmente ela não cantou 2 de minhas músicas favoritas... mas por outro lado cantou muiiiiito!
6 - Tá certo que nem todo mundo ali era fã de carteirinha e ficamos eu e Ju cantando e dançando feito loucas... hehehe
7 - Tava muiiiito frio!
8 - Adorei quando ela flertou com a platéia e disse algo assim "this is for the boys... speak up, you're the men, you have to say how you feel... we're not supposed to because we are ladiiiies.... say something, say anything!"
9 - Acho que vou fazer uma faixa: "Say something, say anything"... hehehe
10 - Resumindo: imperdível!!!

PS: Depois faço outro post sobre as músicas dela que eu adoooooro!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial