terça-feira, 10 de junho de 2008

Carta ao Universo

Querido Universo,


tudo bem com você? Espero que sim. Aqui, como você bem sabe, a gente vai levando. Fazemos de um tudo para não deixar a peteca cair nem o pensamento positivo se esvair... Mas como é díficil às vezes! Valha-me Deus! Mas então, o propósito dessa carta é para gentilmente lhe fazer um pedido: será que você poderia mexer seus pauzinhos?! Sabe, eu não agüento mais essa vida de gato e rato. O ser humano é um ser muito complicado! Quando tem não sabe dar valor. Precisa perder para aprender. Daí quando perde, quer de volta. E se tem de volta, esquece por que queria... Minha amiga Pri me disse umas palavras muito sábias: "eu quero alguém que não precise me perder para me dar valor". Tá aí! Assino embaixo. Bom, é isso. Vou ficar aqui fazendo pensamento positivo. Faça sua parte que estarei fazendo a minha. Agradecida! Mande um beijo para a Via Láctea! Abraços, G.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial