Sex And The City... The Movie
Tenho uma confissão a fazer. Eu gostava de Sex And The City. Digo isso quase sussurrando porque o filme está causando tamanha repercusão que quase me sinto culpada de gostar da série. Nunca acompanhei os episódios enquanto eles eram exibidos na TV a cabo. No final de 2006 me dei a série inteirinha de presente de Natal, assisti tudo e gostei bastante. Estava superrr ansiosa pelo filme - coloquei até um post de contagem regressiva! Uma vez lançado nos EUA, comecei a ler críticas tão ruins que desanimei e nem fui ao cinema na estréia no Brasil. E a coisa só piorou depois da última sexta-feira... Aparentemente o filme é um show de futilidade e preconceito. Senti um pouco de vergonha sem nem ver o filme ainda!! Por que é mesmo que eu queria tanto ver este filme?! Sei lá. Acho que mudei bastante o foco de uns anos pra cá... Amei o texto da Nina Lemos para o 02 Neurônio: resume bem como me sinto.
" A gente não mora em Nova York, a vida não é um mar de cosmopolitans, não temos tanto dinheiro para comprar tantas roupas e não fazemos tanto sexo."
http://02neuronio.blog.uol.com.br/ - para ler na íntegra.
Acho que tudo gira em torno de que a vida é bem menos glamurosa do que nas telas de TV ou de cinema. Ou, ainda, que glamour na vida real possa ser algo bem diferente do que bolsas caras e roupas de grife. Me deu certo alívio saber que não sou a única que gostava da série mas que não se identifica mais tanto assim com ela... Ainda não assisti o filme para dizer se concordo com ou discordo de tudo que andam dizendo por aí, mas estou com uma visão mais crítica até mesmo da série depois do que andei lendo... Se você quiser dar uma olhada, tem posts muito interessantes sobre o assunto aqui:
http://sindromedeestocolmo.com/.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial