sábado, 7 de junho de 2008

Filminhos etc

Como este seria o primeiro final de semana só para mim - sem estudar!! - decidi que iria fazer as coisinhas simples que eu adoro e não fazia há um tempão... Ontem aluguei dois DVDs:
"Antes só do que mal casado" - A comédia não é de todo ruim e tem umas cenas muito boas mas não achei assim... uma 'Brastemp'! hehehe
"Desejo e reparação" - Eu tenho uma queda por filmes "de época", dramas e afins e embora a história seja bonita... fiquei meio perdida com o vai e volta. Sem falar que na minha humilde opinião (pessoal e intransferível) faltou ritmo... é devagaaaaaar!

Para completar minha "programação", achei que merecia fazer as unhas, ir à academia e me dar uns presentinhos no shopping - não necessariamente nessa ordem!! hehehe

Bom final de semana para todo mundo!

PS: Enquanto assistia aos filmes... vou dizer viu... Eu sei que é melhor estar sozinha do que mal acompanhada, sei que as coisas acontecem na hora que tiverem que acontecer, sei que isso pode ser quando a gente menos espera, sei que temos que ser pacientes e persistentes... Sim, eu sei de tudo isso e dessa vez nem estou me rebelando. Tá, eu aceito. Mas que um cobertorzinho de orelha faz falta.... Ahhhh isso faz!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial