sábado, 31 de maio de 2008

O Mago

Já encomendei na pré-venda! Não vejo a hora de ler! Ok, muitos torcerão o nariz e dirão isso e aquilo de Paulo Coelho. Não me importo. Acredito que a gente deve ler o que gosta, o que nos faz bem, o que acrescenta alguma coisa e não apenas aquilo que os críticos dizem que é bom - e que eu desconfio seriamente que às vezes o dizem apenas porque é complexo, não dá para entender e então deve ser bom... hehehe Isso para não falar que um escritor que vende milhões e milhões de exmplares no mundo todo, bem, "esse cara" deve ter algo a dizer! rsss Li muitos dos livros de Paulo Coelho na minha adolescência, daí a febre passou e não li mais (não cheguei a ler 'A margem do rio Piedra...' por exemplo). O que mais me traz recordações, é claro, é 'O Alquimista'. Cada vez que li, me deu uma perspectiva diferente. É um livro que faz acreditar que sonhar vale a pena... Por isso me interesso pela história de Paulo Coelho - que sonhou e fez acontecer! Quando terminar, registrarei aqui minha humilde opinião ("pessoal e intransferível!" rsss)...

Resenha da Fnac
A incrível história de Paulo Coelho, o menino que nasceu morto, flertou com o suicídio, sofreu em manicômios, mergulhou nas drogas, experimentou diversas formas de sexo, encontrou-se com o diabo, foi preso pela ditadura, ajudou a revolucionar o rock brasileiro, redescobriu a fé e se transformou em um dos escritores mais lidos do mundo.Fernando Morais, o autor que ajudou a fundar a biografia como gênero literário no Brasil, volta sua verve investigativa para o personagem brasileiro que se converteu no grande mito de nossa história recente: Paulo Coelho - um escritor universal que alcançou a astronômica marca de 100 milhões de livros vendidos e a façanha de ser o autor vivo mais traduzido de todo o Planeta. O Mago é a eletrizante trajetória do popstar requestado por príncipes, xeiques, rainhas e presidentes. Uma história com que nem os roteiristas mais criativos seriam capazes de sonhar.
Update 03/06/08: meu cartão foi clonado, bloqueado e a compra cancelada! Acho que é um sinal... desisti de ler! hehehe

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial