quarta-feira, 18 de junho de 2008

100 anos da imigração japonesa


Bom, como vocês já devem ter percebido eu sou "híbrida": tecnologia japonesa com gostinho brasileiro! rssss Sabe, durante muitos anos eu disse que tinha herdado as duas melhores coisas de duas culturas: a sabedoria oriental e a espontaneidade italiana! Modesssssta! hahaha E como hoje eu vi muita coisa online sobre a comemoração dos 100 anos de imigração, achei que seria bacana deixar registrado aqui que eu me orgulho muito dos meus olhinhos puxados - embora não tenha sido sempre assim! Durante um bom tempo eu não me enxergava "japa" e isso causava muita confusão na minha cabecinha! Hoje em dia acho até que pode ser um "diferencial" se é que vocês me entendem!! rsss Vivendo, aprendendo e amadurecendo...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial