domingo, 22 de junho de 2008

Sex And The City... The Movie

Acabo de voltar do cinema. Fui ver o criticado "Sex And The City"... Hmmm Sabe que eu gostei?! Tá certo que tem umas piadas preconceituosas que o filme poderia ter passado muito bem sem, não é exatamente uma obra de arte e eu não diria que não poderia viver sem... Ah! E também nunca vi tanto merchandising junto em toda minha vida! Mas no geral valeu o ingresso... Lembrei com carinho da série e de todos os bons momentos que ela me proporcionou! Nunca gostei da série pelo seu lado "fashion"... sempre me atraiu mais as relações humanas dela! Tá certo que o filme tem happy end e ultimamente eu não tenho acreditado muito em happy ends... mas acima de tudo fala sobre a busca do amor - meu eterno tema! Love. Ah o amor... Dizem que a busca do ser humano é a felicidade. E pessoalmente eu acredito nessa teoria - e também que cada um encontra seu próprio jeito de ser feliz. Dizem, ainda, que é preciso ser feliz consigo mesmo antes de ser feliz com alguém. Já não estou tão certa disso porque me parece meio estranho conseguir ser feliz sozinha quando na verdade você que ser feliz com alguém - mas mais uma vez desconfio que eles estão certos e eu tenho algumas coisinhas para aprender ainda... Ah o amor... O amor não é fácil e ainda que não tenham dito que seria, às vezes dá vontade de gritar: "Parem tudo que eu quero descer!!" Amar e não ser correspondido... Ser amado e não conseguir corresponder... Querer amar e não ter a oportunidade... Buscar o amor, sempre buscar... Ouvir uma centena de vezes que só vai acontecer quando você não estiver procurando!! E uma centena de vezes desejar aprender como se faz isso! Queria estar distraída, com uma xícara de capuccino, lendo uma revista qualquer, sonhando com as histórias de todos os livros que eu quero escrever um dia e... bum! Me dar conta que aconteceu! Do jeitinho que me prometem há anos... Inesperadamente, de onde eu menos imaginava, tão certo e tão seguro quanto eu sempre sonhei!! Ah o amor... Quando a gente ama ficamos tão maravilhados com a pureza e a intensidade do sentimento que desejamos sentir aquilo para sempre... Como é bom amar! Ao passo que se percebemos que talvez aquele sentimento não possa ser mais cultivado, somos tomados pelo medo... medo de nunca mais amar! É difícil. Mas me pego pensando: se amar é tão maravilhoso assim, imagine ser amado pela pessoa amada... deve ser alegria sem fim! E assim, eu persevero e persisto na minha busca - que se Deus quiser não será eterna! :)

Fav quote da série:

“Later that day I got to thinking about relationships. There are those that open you up to something new and exotic, those that are old and familiar, those that bring up lots of questions, those that bring you somewhere unexpected, those that bring you far from where you started, and those that bring you back. But the most exciting, challenging and significant relationship of all is the one you have with yourself. And if you can find someone to love the you you love, well, that's just fabulous.”

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial