terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Para 2008 eu quero...

1. Deixar de ser uma sedentária!! Sim, vou me matricular pela enésima vez na academia. Mas dessa vez juro que farei um esforço para freqüentar – e não largar.... hehehe
2. Trabalhar num ambiente em harmonia.
3. Otimizar meu tempo livre.
4. Guardar um pouco de din-din.
5. Gastar o dinheiro acima guardado em viagens.
6. Uma das viagens ser para a Austrália.
7. Sair mais. (Tradução: ser menos preguiçosa!)
8. Fazer o mestrado.
9. Paz e saúde para mim, minha família e meus amigos.
10. E achar (definitivamente) aquele que tarda mas não falha.... e está imensamente atrasado!!

Bom, se depender de como vou começar o ano.... 2008 promete!!!

Meus votos de felicidade e sucesso para todos vocês!!! Feliz 2008!!

E pé na estrada amanhã de novo... viver é preciso!

1 Comentários:

Às 13/1/08 13:57 , Blogger Sabrina disse...

Amiga, que 2008 seja o seu ano, pois vc merece!! Doutora já "formada" na residencia, agora é correr atrás dos seus SONHOS e VONTADES! Beijo grande!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial