sábado, 8 de dezembro de 2007

Eu, eu mesma e Irene!

Eu coloco o despertador para tocar cinco minutos mais cedo para ter a impressão de que dormi cinco minutos a mais. Eu reclamo para sair da cama. Eu adoro sorvete. Eu checo e-mails diariamente - na verdade mais de uma vez se for possível. Eu sou séria. Eu rio à toa. Eu falo muiiito - e às vezes eu falo demais se é que vocês me entendem. Eu sou introspectiva. Eu assisto novela e compro revistas de R$1,99. Eu leio Jane Austen. Eu vou ao cinema sozinha. Eu fico bem comigo mesma. Eu adoro um happy hour com as amigas. Eu AMO viajar. Eu tiro milhões de fotos - de tudo e de todos. Eu conto histórias. Eu sonho acordada. Eu sou romântica. Eu choro fácil. Eu compro mais livros do que sou capaz de ler. Eu quero aprender a cozinhar. Eu sou leal. Eu acredito no amor. Eu não resisto a uma liquidação. Eu estou aprendendo a me aceitar melhor. Eu fico insegura. Eu como Big Mac. Eu tomo Coca Light. Eu tiro o miolo do pão. Eu tocava piano. Eu ouço axé. Eu durmo com o cabelo molhado. Eu quero conhecer mais do mundo. Eu quero formar uma família. Eu tenho mania de organização. Eu deixo a roupa no chão do banheiro. Eu pinto as unhas dos pés de vermelho e as unhas da mão de clarinho. Eu gosto de receber elogios. Eu não sei como receber elogios. Eu durmo no canto da cama mesmo quando sozinha. Eu gosto de dormir acompanhada. Eu escrevo recados para mim mesma. Eu não sei me despedir no telefone. Eu gosto de beijos demorados. Eu sou cheia de contradições. Eu acredito que isso só me torna mais humana.
PS: Quem é Irene?? hehe

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial