domingo, 25 de novembro de 2007

Primeiras linhas

A minha relação com as palavras sempre foi íntima. Sempre gostei de escrever. O papel e a caneta e, mais tarde, o teclado sempre foram fiéis companheiros de desabafos, poesias, cartas de amor nunca enviadas... Também me foi muito útil gostar de escrever na época de provas e vestibulares - é bom lembrar!
Minha primeira tentativa pública foi numa homepage pessoal numa seção que chamei de "Palavras ao vento"... Depois veio o primeiro blog... pessoal demais, preferi mantê-lo privado.
E, finalmente, estou aqui... jogando mais uma vez algumas palavras ao vento. Vou dividir minha alegria, minha tristeza, meu senso de humor, meu mau humor.... um pouquinho da minha vida com vocês. Não tenho a menor pretensão de agradar a todos, muito menos de ser a dona da verdade... este blog tem fins exclusivamente recreativos! Onde eu trabalho costumamos dizer: opinião pessoal e intransferível!
Puxe uma cadeira, sirva-se de uma xícara de chá, vou buscar os biscoitos... e vamos papear!

Obs.: Agradecimentos antecipados a minha amiga Bina que me incentivou a criar uma versão light do meu antigo blog!

1 Comentários:

Às 25/11/07 21:49 , Blogger Sabrina disse...

É isso aí, Glau! Vamos que vamos! Separa os bicoitos de chocolate pra mim? Já estou puxando uma cadeira... bjo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial