domingo, 2 de dezembro de 2007

Isso explica tudo!!

Ontem duas amigas vieram dormir em casa pois tinham uma prova hoje cedo... Por acaso elas foram bater no condomínio vizinho e...

- Boa noite, eu queria ir no apartamento da Gláucia.
- A Gláucia irmã da Íris?
- Não, a Gláucia médica...
- Isso! A Gláucia, médica e irmã da Íris...
- Não... a Gláucia é japonesa...
- Mas elas são japonesas!
- Meu senhor, mas a Gláucia não tem irmãos!!
- Tem sim! A Íris!!
- Que número que é aqui mesmo??

Conclusão.... era o condomínio errado! Vizinho ao meu!! ISSO EXPLICA TUDINHO!!! Não é que eu não tenho uma fila de pretendentes na minha porta, não é que eu não tenho recebido flores e cartas de amor.... Na verdade, por um engano, está tudo indo para a vizinha homônima!!! Ah bom, agora sim!!

Sonhar é preciso... hehehe

2 Comentários:

Às 4/12/07 01:45 , Blogger Sabrina disse...

que comédia... vc já validou se ela é ajeitadinha??? hahaha bjo

 
Às 4/12/07 09:58 , Blogger Unknown disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA... Olha eu participando do seu blog..
Bjão

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial