terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Feliz Natal!


Há 1 semana entreguei um pacote brilhante na agência de Correios. Estava atendendo anonimamente o singelo pedido de uma cartinha de Natal: um mini game. Eu finalmente havia me tornado Papai Noel! Muito embora eu saiba que talvez esse brinquedo não ganhe nenhum significado especial ou que em poucos meses pode estar jogado em algum canto, me emocionei mesmo assim. Fui caminhando de volta ao hospital pensando na alegria que eu proporcionaria a uma criança inocente, ainda cheia de sonhos e esperança! Gesto pequeno, singelo, mas de tamanha ambição... ser símbolo de que vale a pena sonhar!! Este Natal teve este significado para mim... que às vezes é preciso sonhar e, mais que isso, acreditar na realização de alguns sonhos!

Espero que todos tenham passado uma ótima noite de Natal em família, renovando a fé nos pequenos milagres do cotidiano que tornam nossas vidas tão especiais!

Feliz Natal!!
PS: Tenho certeza de que o boneco de neve acima queria me abraçar!! hehe

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial