terça-feira, 14 de outubro de 2008

Você não sabe...

Definitivamente se tem um verso que define a viagem a Munich é: "Você não sabe o quanto eu caminhei... para chegar até aqui..."

Estou na reta final do meu "break" na Zuropa. Fui jantar (pela última vez) com o Harry em mais uma daquelas praças super charmosas, no centro da cidade. Foi tudo muito legal!! O congresso, os passeios, os restaurantes... Munich é definitivamente uma cidade para se voltar um dia!!

Fazia 4 anos desde minha última temporada em terras européias... tinha me esquecido de como o estilo de vida pode ser diferente. Que delícia que é passar uma tarde no parque! O charme de ver os europeus curtindo o sol, tão valorizado por aqui, na grama verdinha com as folhas vermelhas do outono caindo... Os papais empurrando carrinhos com os bebês mais fofos!! Queijo, vinho e cerveja... É, a vida pode ser simples.

Adorei caminhar, caminhar, caminhar sem destino por uma cidade plana e charmosa... desviando das bicicletas, prestando atenção na arquitetura... que gostoso!!!

Adorei o congresso com clima mais descontraído e uma mini oktoberfest na abertura! rss

Adorei meu "city tour" a pé, gratuito, com uma guia americana que contou inúmeras histórias desta cidade tão rica.

Adorei ter tirado mil e uma fotos para tentar capturar numa fração de segundo momentos felizes que a gente não quer esquecer - e esquece!

Adorei tomar os baldinhos de cerveja de trigo acompanhado de salsichas e mostarda adocicada... para não falar do afpelstrudel!!! Hmmmm....

Adorei pegar um daqueles taxi-bicicletas através que me levou através de um jardim lindo... para finalmente alcançar o coração da cidade: Marienplatz.

Adorei saber que a viajante dentro de mim ainda vive e está sempre esperando ser despertada para mais um aventura!

É, valeu a pena!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial