sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Primeiras impressões... diretamente de Munich!

Primeiro.... a saga do pôster. Gente! Quase que o bendito fica no Brasil... Eu estava prestes a embarcar, já na fila, com as pessoas entrando no avião quando dei falta do tubo do pôster... Saí correndo pelo aeroporto que nem uma maluca, indo aos banheiros, orelhão... corredores por onde havia passado... até que lembrei que tinha parado para comprar água! Por sorte foi num quiosque dentro da sala de embarque e logo avistei meu querido tubo abandonado num canto... que alívio!!!!!! Peguei bendito e saí correndo de volta para o meu portão onde fui uma das últimas a embarcar... Já começou com a adrenalina, né?! Depois... fiquei persecutória que não podia esquecer o pôster e o que eu fiz?! Esqueci o dito de novo!!!! Inacreditável... Eu já estava saindo da imigração em Frankfurt quando a mulher começou a balançar o tubo dizendo "Miss, miss..." Fala sério!! Esquecder UMA vez vá lá... mas DUAS?! Bem, o importante é que ele está aqui comigo e será devidamente afixado amanhã no centro de conferências!

Cheguei super cansada em Munich!! A viagem foi longa e me deixou toda dolorida... Vim para o hostel, dei uma dormidinha, tomei um banho e fui encontrar o Harry... Demos umas voltas na Marienplatz, jantamos joelho de porco e outras comidinhas típicas e tomamos cerveja de trigo!! Mais turista impossível!!! rssss Mas foi tudo muito divertido... dividimos a mesa com um casal de suíços e um casal de canadenses, o que deixou o passeio bastante "multi-cultural"!

No mais, do pouco que vi, tô achando a cidade lindaaaaaa!! Tem muita coisa para ver e fazer e estou cheia de planos!! Vamos ver... aguardem cenas dos próximos capítulos!!

1 Comentários:

Às 11/10/08 23:59 , Blogger Sabrina disse...

hahaha
mas que poster eh esse???

aproveite os ventos bavarianos!
bjooooo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial