domingo, 3 de fevereiro de 2008

Carnaval...

Ontei tocou essa marchinha e a achei muitíssimo apropriada... haha

Marcha Do Remador

Se a canoa não virar,
Olê olê olê olá
Eu chego lá

Se a canoa não virar,
Olê olê olê olá
Eu chego lá

Rema, rema, rema, remador
Quero ver depressa o meu amor
Se eu chegar depois do sol raiar
Ela bota outro em meu lugar

Se a canoa não virar,
Olê olê olê olá
Eu chego lá

Se a canoa não virar,
Olê olê olê olá
Eu chego lá

Rema, rema, rema, remador
Quero ver depressa o meu amor
Se eu chegar depois do sol raiar
Ela bota outro em meu lugar

Se a canoa não virar,
Olê olê olê olá
Eu chego lá

Se a canoa não virar,
Olê olê olê olá
Eu chego lá


Sou brasileira e não desisto nuncaaa!
Bom carnaval para todo mundo!
E se beber não dirija... hehehe

*** Today's fortune: Find release from your cares, have a good time ***

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial