terça-feira, 4 de março de 2008

Dream Playlist

Minha "dream playlist" do momento seria (não necessariamente nessa ordem):
1. My Boo - Usher
2. Hate that I love you - Rihanna
3. No one - Alicia Keys
4. Fallin' - Alicia Keys
5. Your love is king - Sade
6. Big girls don't cry - Fergie
7. Unwell - Matchbox Twenty
8. How far we've come - Matchbox Twenty
Ok, a combinação pode parecer meio estranha mas o que todas essas músicas têm em comum é que apesar de eu adorar ouvi-las no rádio não tenho nenhumazinha no meu iPod!
Doações são bem vindas! ;) hehehe
PS: Ainda tenho que fazer um mega post sobre minhas férias maravilhosas... incluir fotos perfeitas... praias paradisíacas... mas falta tempo! Quem sabe no final de semana?! Coming soon...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial