Túnel do tempo...
Fui dar uma espiada no que eu publiquei nessa mesma época ano passado e qual não foi a minha surpresa ao ler este trecho de um dos livros do Amyr Klink - que eu já não me lembrava mais!! Cara!! Tem tuuuuudo a ver com o momento atual! É um trecho muito motivador... Na mesmíssima data, 14/12, para vocês diretamente do túnel do tempo:
“A apenas noventa e sete milhas do pólo, Shackleton decidiu voltar para não perecer no retorno. Mil quatrocentos e setenta e sete milhas de desesperada caminhada em terreno desconhecido para perder – por tão pouco – o sonho maior de todos os exploradores. A mais difícil de todas as decisões: voltar atrás – não para desistir, mas para começar de novo. RECOMEÇAR. O carismático irlandês, nem sempre bem preparado, jamais alcançaria seu objetivo, mas em sua vida nunca desistiu de tentar. Soube transformar derrotas e desastres numa história de otimismo e sucesso. Nunca perdeu um só homem sob seu comando e nunca seguiu o caminho que outros lhe indicaram.”
Contracapa:... E trouxe na bagagem dois punhados de pedrinhas, um da Antártica e outro do Ártico: símbolos da misteriosa matéria de que são feitos os mais belos e ousados sonhos...
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial