quinta-feira, 8 de maio de 2008

Runner's high

Hoje eu tive uma experiência muito bacana! Cheguei na academia com planos de fazer meu treininho de musculação, um pouquinho de exercício aeróbico e boa. Veja bem, embora eu esteja freqüentando a academia mais ou menos regularmente desde o início do ano, o meu condicionamento físico não é assim uma "Brastemp"! rsss Daí vi que em 5 minutos começaria uma aula de esteira aberta para iniciantes... e fui! Simples assim. E corri... como nunca tinha corrido em minha vida!! Até aí tudo bem, a questão é... no auge da aula, quando eu estava lá de língua de fora... senti uma onda de euforia se alastrar pelo meu corpo, passei a correr ainda mais rápido e comecei a sorrir (quase rir!) no meio da aula. Uma sensação maravilhosa de satisfação! Endorfinas!! Runner's high!! Tenho uma amiga que tem um blog sobre esse negócio de corrida e já tinha lido a respeito do assunto, mas uma semi-sedentária como eu só poderia saber de algo assim na teoria... E experimentar foi muito bom! Fiquei imaginando como é sentir isso sempre... Deu até vontade de correr mais freqüentemente! Pena que sou meio preguiçosa... Mas quem sabe, né?!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial