sexta-feira, 23 de maio de 2008

Buscando equilíbrio

Ultimamente andava muito estressada, triste e insatisfeita... Parcialmente relacionado à prova que se aproxima, parcialmente relacionado a essa nova fase que estou vivendo (emprego, mestrado...), um pouco resultado da ansiedade de querer traçar novas metas, novos planos e ir atrás... Tentei de tudo para reencontrar o equilíbrio: ficar sozinha, falar com as amigas, Tarot, chorar, parar de chorar, pensamento positivo (O Segredo...), ler livros inspiradores (Comer, Rezar, Amar), academia, cozinhar... Tudo! E mais uma vez eu me rendo ao poder do tempo... Vou esperar a tempestade passar e aos poucos ficar bem comigo mesma de novo. Lamento muito ter me afastado de pessoas queridas nesse período e torço para que uma vez as águas estando mais calmas, eu as reencontre. In the meantime... eu vou vivendo! Wish me luck!

PS: A postagem anterior, do dia 22/05/08, foi de número 100! ;)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial